Contabilidade Ética para Instituições e Associações Sem Fins Lucrativos.

Bem-Vindo à AGIL Social

AGIL – Apoio à Gestão e ao Investimento de Empresas, Lda, com sede em Torres Novas, é uma empresa que conta já com 33 anos de experiência em contabilidade, fiscalidade e recursos humanos, tendo na sua carteira de clientes entidades do setor lucrativo e do setor não lucrativo. A sua carteira de clientes é constituída por Micro-empresas, PME’s, empresários em nome individual com ou sem contabilidade organizada.

Em 2010, reconhecendo as especificidades do sector não lucrativo, foi criada a AGIL SOCIAL, Apoio à gestão, Lda., que está focada nas Instituições e Associações sem fins lucrativos.

AGIL pretende ser uma referência no Mercado respeitando sempre a Ética nas suas relações com todos os parceiros de negócio. Os nossos principais Objetivos são a satisfação e fidelização do Cliente prestando serviços de qualidade, contribuindo assim para apoiar o desenvolvimento do tecido empresarial das regiões em que se inserem os seus clientes.

A AGIL aposta na credibilidade e rigor da informação prestada, colocando ao seu dispor uma equipa que está focada em conquistar sua confiança!

Disponível de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, a AGIL está de portas abertas para o receber e aconselhar.

Não hesite em entrar em contacto com a AGIL através do e-mail ou contacto telefónico para obter mais informações e marcar já a sua primeira consulta!


| Rua Salgueiro Maia, Lote 6 – 1º
| 2350-811 Torres Novas
| Telefone 249 812 510
| Telemóvel 915323713
| Fax 249 812 650
| E-Mail: geral@agil-lda.pt

Os Nossos Clientes:

Os Nossos Clientes:

Já contamos com a Confiança dosnossos Clientes entre os quais: Associação de Pais da ESAG Associação de Promoção Social daChainça Associação dos […]

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

One thought on “Bem-Vindo à AGIL Social”